contador

contador de visitas gratis

sábado, 4 de abril de 2015

♥ JESUS É O MEU UNIVERSO ♥




JESUS É O MEU UNIVERSO


Jesus é a figura central da Bíblia. Depois Dele, o mundo nunca mais foi igual! Mas quem foi Jesus? Um professor, um profeta, um bom homem, um revolucionário? Já no tempo de Jesus muitas pessoas faziam essas perguntas.
Jesus foi muito mais que apenas um profeta ou um bom homem. Ele é o Filho de Deus, que veio ao mundo para nos salvar de nossos pecados! Jesus nasceu e viveu como homem para nos mostrar o caminho para Deus.

Jesus morreu por nossos pecados mas ele não



 ficou morto. ele ressuscitou! Agora todos que

creem em Jesus podem ter a vida eterna






A Bíblia diz que Jesus está voltando em breve. Podemos achar que depois de 2 mil anos já não é breve mas para todas as pessoas que não são salvas será cedo demais. É por amor a todas as pessoas ainda não alcançadas que Jesus ainda não voltou (2 Pedro 3:8-9). Mas um dia o tempo se esgotará.


       




O fator mais importante, que classifica a Bíblia como o livro mais singular, é a influência que ela tem sobre a vida dos homens. Embora a Bíblia seja um grande tesouro com respeito à sua contribuição para humanidade em literatura, filosofia e história, o maior valor deste livro se encontra na grande influência  que exercem sobre as pessoas. Através de suas páginas o homem se vê exposto quanto à sua verdadeira condição diante de Deus, a palavra de Deus é como uma espada que penetra até os pensamentos e propósitos do homem e o convence de seus pecados diante de Deus (Hb 4:12 “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário